Seguidores

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís

Partido realiza Conferência Municipal no próximo sábado (9), na capital maranhense

 Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís; conferência municipal acontece no próximo sábado (9) Márcio Jerry destaca protagonismo do PCdoB em São Luís; conferência municipal acontece no próximo sábado (9)
Presidente estadual do PCdoB Maranhão, deputado federal Márcio Jerry destacou o protagonismo que seu partido assumiu nos últimos anos na cidade de São Luís, onde a legenda realiza, no próximo sábado (9), a Conferência Municipal. O evento começa às 8 horas, no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado. 

Segundo o parlamentar, após uma série de debates internos, entre reuniões e plenárias de base, o PCdoB construiu sólidas convergências e consensos para manter sua direção “unida, combativa, à altura da história do partido”.

“É muito importante todo o clima de combatividade e unidade que marca nossa militância e nossa direção municipal. Chegamos à Conferência 2019, onde vamos renovar a direção partidária e definir diretrizes para a tática eleitoral, com o acúmulo de muitas e importantes vitórias”, afirmou.

Márcio Jerry lembrou que ainda em 2008 o PCdoB chegou ao segundo turno com a candidatura de Flávio Dino, atual governador do Maranhão, e inaugurou sua representação na Câmara Municipal elegendo dois vereadores. Em 2012, o PCdoB esteve à frente do processo que levou à vitória o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), e manteve o número de dois vereadores. Já em 2016, o PCdoB São Luís apresentou o nome do professor Júlio Pinheiro como vice-prefeito da chapa que reelegeu Edivaldo.

“Saúdo especialmente o presidente municipal do partido e vice-prefeito Júlio Pinheiro, um dos mais preparados quadros políticos do PCdoB, militante da vida inteira, abnegado defensor de nossas bandeiras, propostas e tradição. Por isso mesmo credenciado a continuar presidindo o partido em São Luís”, completou Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário