Seguidores

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Aberta votação popular do Prêmio Nacional do Turismo

Prazo para a escolha vai até o dia 1º de dezembro e cerimônia de premiação acontece no dia 4, em Belo Horizonte
  • Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 13h16
  • Última atualização em Sexta, 15 de Novembro de 2019, 10h43
02.09.19_-_PRÊMIO_NACIONAL_TURISMO_2018_01_-_CRÉDITO_ROBERTO_CASTRO_MTUR.jpg
Vencedores serão conhecidos no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). Crédito: Roberto Castro/MTur
A população brasileira tem até o próximo dia 1º de dezembro para escolher os profissionais de destaque no turismo em 2019. A participação popular é mais uma etapa do Prêmio Nacional do Turismo que, em sua 2ª edição, irá reconhecer e valorizar os representantes que atuaram de forma proativa para o desenvolvimento do setor nos últimos 24 meses. Os escolhidos receberão a honraria no dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).
Vote aqui
Para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, a votação popular é de suma importância para valorizar quem faz a diferença no setor. “Não tem jurado melhor que a própria população, e contamos com vocês para que possamos escolher no meio de vários bons projetos, o que se destaca e que pode ser replicado para o bom desenvolvimento do nosso segmento no país. Vamos juntos fazer essa grande festa do turismo brasileiro”, finalizou.
Ao todo, os internautas poderão escolher entre os finalistas de 8 categorias: Academia, Gestores e Técnicos, Dirigentes e Parlamentares, Empreendedores de Médio e Grande Porte, Micro e Pequeno Empreendedores, Organizações Não Governamentais, Imprensa e Mídias Sociais.
Em sua primeira edição, realizada no ano passado, o Prêmio Nacional do Turismo consagrou sete iniciativas, entre 208 projetos habilitados, que contribuíram para o fortalecimento do mercado de viagens. Também foram reconhecidos cinco profissionais com atuação destacada na área, que venceram a disputa com outros 24 finalistas, num total de 44,2 mil avaliações.

Fonte: MTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário