Seguidores

domingo, 10 de dezembro de 2017

Dois jovens são mortos a tiros e quatro ficam feridos em lanchonete

O crime ocorreu na manhã deste domingo (10), no bairro Parque São José. A Polícia não informou a motivação do crime
12:21 · 10.12.2017
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em uma lanchonete localizada no bairro São José, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9), em Fortaleza. Homens armados roubaram os pertences das vítimas e depois atiraram contra o grupo que estava no estabelecimento comercial.
Segundo informações da Coordenadoria Integrada de  Operações de Segurança (Ciops) repassadas para a repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um grupo de seis amigos estava em uma lanchonete quando indivíduos armados desceram de um carro e anunciaram um assalto. Após roubarem os pertences das vítimas, os criminosos atiraram contra as pessoas que estavam no local. 
De acordo com a SSPDS, dois jovens identificados como Rodney Câmara Leonardo, 24;  e Carlos Henrique Nascimento Lima, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Outras quatro pessoas foram baleadas e levadas para unidades de saúde na Capital para receberem atendimento médico.  O estado de saúde das vítimas socorridas não foi informado pela SSPDS.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local do crime e iniciaram a investigação.  A Polícia Civil analisa as evidências e depoimentos de testemunhas com o objetivo de  identificar e prender os autores do duplo homicídio, bem como esclarecer a motivação do crime. 
Denúncia
A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do crime. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-8807, da DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, no qual  podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo é garantido.

Fonte: diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário