Seguidores

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Zunzunzum: Sucesso inabalável

Foi nos bailes da vida que o Roupa Nova deu início ao que se tornaria um fenômeno nacional. Nesta quarta (6), eles estão em Fortaleza para show da turnê "Todo Amor do Mundo", e prometem levar o público a uma viagem pela história da banda.
A turnê é parte do projeto homônimo, que possui dois CDs, um DVD e um livro ilustrado. "Todo Amor do Mundo" conta a história de um típico garoto dos anos 1960, época em que assuntos como política, sexualidade e drogas eram muito presentes.
Em exclusiva para o Zoeira, o baterista e cantor Serginho explicou o projeto. "A ideia inicial foi do Nando (baixista). Esse trabalho conta um pouco da nossa trajetória em banda e individual. Tem um pouco de cada um de nós ali. Os temas são reais e vivenciados naquela época", aponta.
Recordistas
Não precisa ser fã de carteirinha do Roupa Nova para conhecer pelo menos uma de suas canções, especialmente as que embalaram a teledramaturgia brasileira. A banda é recordista com mais de 30 músicas em trilhas sonoras. Eles foram sucesso na TV com "Anjo", "Dona" e "A Viagem", por exemplo.
Solidez
Os quase 40 anos de carreira são prova de que a banda tem a receita do sucesso. O segredo, segundo Serginho, é o respeito e o amor.
A renovação constante de Sérgio, Paulinho, Cleberson, Kiko, Ricardo Feghali e Nando é acompanhada pelos fãs, que agora também têm cara nova. "Nós tivemos uma surpresa maravilhosa quando soubemos, depois de uma pesquisa, que nosso público hoje é formado por 75% de jovens. São os filhos e netos do público da nossa geração. É incrível", revela Serginho.
Para o show de logo mais, os fãs podem esperar não só as canções novas, mas também clássicos do Roupa, como "Whisky a Go Go" e "Coração Pirata". E se o assunto é projetos futuros, o baterista deixa a expectativa no ar.
"Estamos trabalhando para um projeto ainda esse ano, algum álbum especial, talvez. É surpresa", dispara.
Mais informações
Roupa Nova - Todo Amor do Mundo
Hoje, às 20h, no BNB Clube (Av. Santos Dumont, 3646 -Aldeota). Ingressos de R$ 60 (meia/pista) a R$ 600 (mesa premium/quatro lugares). (4006.7200).
 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário