Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional da cidade por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico
A Polícia Militar prendeu, em flagrante, três homens por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (15) em Majorlândia, no município de Aracati, no litoral do Ceará.
As prisões foram feitas após a polícia receber informações sobre suspeitos que estariam comercializando drogas na região. Por volta das 13h, os policiais foram até o local denunciado e avistaram os suspeitos em frente às residências deles.
Os suspeitos autorizaram a entrada dos policiais nas casas, onde foram encontrados revólver, munição, maconha, crack, balanças de precisão e três aparelhos celulares.
O trio, identificado como Victor Ferreira da Silva, de 22 anos, Marley da Silva Costa, 21 anos, e Caio Lorran da Silva, de 20 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia Regional de Aracati, onde um inquérito policial foi instaurado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário