Seguidores

sábado, 27 de junho de 2020

Deputado prevê ‘tremor’ no Planalto com possível delação de Queiroz

Além de pedir para cumprir prisão domiciliar, Queiroz teria pedido garantias de proteção para sua esposa e filhas para revelar o que sabe

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) previu o “tremor” no Palácio da Alvorada causado pela revelação, nesta sexta-feira (26), de que a defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), e o Ministério Público do Rio de Janeiro estão negociando um acordo de delação premiada.
“’Tremor’ no Palácio da Alvorada com anúncio de que Queiroz pode fazer delação premiada. O Flavio Bolsonaro sabe de tudo que fez, por isso tanto receio e desespero tentando impedir as investigações. Tentou por todas as formas travar processos, escondeu o Queiroz e agora deve estar tremendo com o que pode dizer o grande amigo gerente das rachadinhas”, elencou o parlamentar.
De acordo com informações da CNN Brasil, além de pedir para cumprir prisão domiciliar, o braço-direito do primogênito de Jair Bolsonaro (sem partido) pediu garantias de proteção para sua esposa, Márcia Aguiar de Oliveira e as filhas, Nathalia Mello e Evelyn Mello, todas investigadas no “esquema da ‘rachadinha’, para revelar o que sabe.
Foragida há oito dias, a prisão da mulher de Queiroz é considerada crucial para pressionar e conseguir a colaboração de Queiroz.
AUTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário