30.07.2018 / atualizado às 11:47 · 30.07.2018 por Edison Silva
É destaque na coluna do Estadão de hoje, uma declaração da candidata a deputada estadual pelo PDT de Sobral, Lia Ferreira Gomes, sobre o eleitor cearense não votar em candidato do MDB, na mesma linha do seu irmão candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que promete acabar com o MDB, pelas vias democráticas, caso seja eleito presidente.
Em Sobral, a briga dos irmãos Ferreira Gomes com o grupo do MDB é realmente grande. Ivo Gomes, prefeito de Sobral, venceu a eleição na disputa com o deputado federal Moses Rodrigues, um dos políticos mais próximos do senador Eunício Oliveira (MDB). Além do acirramento da disputa, a briga continua na Justiça Eleitoral, com a ação de Moses pedindo a cassação do mandato de Ivo.
Lei a nota destacada na coluna do Estadão e na Internet:
“Pelo amor de Deus, não votem no 15”, pede irmã de Ciro Gomes
30 Julho 2018 | 06h00
Irmã do presidenciável Ciro Gomes, a candidata a deputada estadual Lia Gomes (PDT) recomendou boicote ao MDB durante evento com trabalhadores rurais no município de Varjota, no Ceará.
“Aqui no Ceará, pelo amor de Deus, não votem em ninguém que começa com 15, nem senador, nem governador, nem presidente, nem deputado federal. Risquem o 15 da lista de vocês”, disse na última quarta-feira (25).
Procurada pela Coluna, Lia reiterou as declarações feitas no evento. “O povo todo tá vendo quem é o MDB. Temos de informar as pessoas o que esse povo do MDB tem feito ao Brasil. A maioria (dos emedebistas), com poucas exceções, tem feito muito mal ao Brasil. O MDB começa com Temer, vai pra Geddel, Moreira Franco e aí vai”, disse Lia.
Fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/coluna/68360/
Nenhum comentário:
Postar um comentário