Beto Barata/PR
A proximidade das eleições de outubro fazem alguns perderem o eixo. Com um índice de rejeição recorde, Michel Temer afirma que seu governo de reformas que retiram direitos está "integrado" com o povo.
A afirmação foi feita nesta sexta-feira (23), durante inauguração de projeto de irrigação em Xique-Xique, na Bahia. Temer voltou a afirma que avalia a possibilidade de disputar a vaga de presidente da República na eleição de outubro.
"Em primeiro lugar, é um governo que diz assim ‘nós temos que governar junto com o Congresso Nacional’, nós temos que trabalhar junto com o Congresso Nacional, mas, especialmente, temos que trabalhar com o povo, ouvindo a sociedade”, afirmou.
"Portanto é um governo integrado com o povo brasileiro, com o povo dessa região", completou. Mas não é o que reflete as pesquisas de intenção de votos, em que Temer aparece com menos de 1%, sendo o nome com a maior rejeição entre possíveis candidatos.
Temer encerrou seu discurso na Bahia dizendo ter ficado animado "com o entusiasmo do povo".
"Eu saio com a alma animada, eu saio com a alma carregada, com o entusiasmo do povo. Vocês sabem que governante precisa ter aplauso do povo, se não tiver, não consegue governar”, disse ele diante de uma plateia seleta.
Do Portal Vermelho, com informações de agências
Nenhum comentário:
Postar um comentário